Abril indìgena

postado em 7 de abr. de 2021 12:56 por Filhos do Waraná   [ 10 de abr. de 2021 09:47 atualizado‎(s)‎ ]



live dia 7 de abril as 19h (hora de Brasília)
Rádio Yandê

🏹Anápuàka Muniz Tupinambá Hãhãhãe, Etnomunicador, empresário, Artista, Produtor Executivo da Rádio Yandê, Casa Yandê, Prêmio da Música Indígena Contemporânea - Yby Festival, Yby MANI; Maker; especialista em HiperMuseus, RedSkin Money. Atualmente estudante de jornalismo na Faculdade Católica Paulista e criando uma startup um Open Banking Indígena.

🏹Sol Terena, administradora da página Grafismo Indígena, da aldeia Tereré_MS, que tem como objetivo dar visibilidade na cultura e luta dos povos tradicionais. Desenvolveu uma coleção de camisetas para valorizar a luta e os grafismos indígenas.

🏹Luakam Anambé, Artesã, Empresária, criadora da artes Papaxibé e Bonecas Anaty.

🏹Sérgio Wará Sateré Mawé, Presidente do Consórcio dos produtores Sateré-Mawé CPSM, órgão autonomo do conselho geral do povo Sateré-Mawé, que cuida da economia indígena da terra Andira-Marau, denominado como projeto de etnodesenvolvimento.

⭐Apresentação Daiara Tukano e Cristian Wariu
AO VIVO às19h no Facebook da Rádio Yandê e no canal do YouTube de Daiara Tukano.
.
#abril #indigena #abrilindigenalive #cultura #economia #direitosindígenas #direitoshumanos #genero #Diversidade #meioambiente #urbano #saude #pademia #politica #racismo #empreendedorismo #culturaalimentar #culinaria #covid19 #territorio #midia #brasil #br 
Mostra meno

Comments